quarta-feira, 7 de abril de 2010

EXPOSIÇÃO VIDA DE CÃO IN FOCO




Que tal viajar com seu melhor amigo sem estresse? A maioria dos donos de cães de estimação pensa que isso não é possível e muitas vezes acaba mudando os planos por não querer deixar o cão sozinho em casa e também por achar que se levá-lo, a viagem será menos divertida e mais cansativa. Mas isso não é verdade. Hoje, no Brasil, a maioria dos hotéis, resorts, pousadas e restaurantes, recebe os pets com infra-estrutura total, que proporciona comodidade e facilidades para todos.
Pensando em quebrar esse paradigma e mostrar que é sim possível viajar e curtir esse tempo com seu melhor amigo, 3 empresários com uma paixão em comum: seus cães, o fotógrafo Ike Levy, Ana Carolina Vaz, sócia da empresa de produtos pet Dog’s Care e Larissa Rios, idealizadora Portal Turismo 4 Patas, montaram uma exposição de fotografia intitulada “Vida de Cão in Foco” que acontecerá no Espaço Gama, no 3º piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, de 19 de abril a 10 de maio.
A exposição é composta por 20 cenas de cães em viagens com seus donos pelo mundo, registradas de forma única por Ike Levy, especialmente para o evento. São fotos inusitadas, divertidas e inspiradoras para quem ainda tem dúvida de que seu animal pode ser uma ótima companhia para viajar. “Muita gente deixa de ter um cão porque pensa que quando tiver que viajar terá que deixá-lo, e isso não é verdade, é possível passar dias divertidos, tranquilos e sem estresse em companhia do nosso melhor amigo. E são momentos indescritíveis.”, explica Ana Carolina da Dog’s Care. Comprovamos que o turismo animal já é uma realidade”, complementa Larissa Rios do Portal Turismo 4 Patas, que tem em sua programação pelo menos 2 eventos por mês, sempre lotados de donos com seus cães.

O evento contou com apoio de empresas como:
Moldura Minuto
Labtec
Eco Ação
Rio Selvagem Aventura e Lazer
Hotel Quality Jardins
Paris 6
Expert Dog
Dog Excellence

0 comentários: