quinta-feira, 15 de julho de 2010

Banho Seco no Inverno para o seu cachorro não sentir frio!


Como 
Banhar o Cachorro no Inverno
Ahhhh o inverno....

As temperaturas caem um pouquinho e a gente já muda completamente os hábitos e o humor.

Para quem gosta de tempo frio é hora de comer comidas gostosas (chega de saladinha!), tomar um bom vinho, fazer passeios bem mais longos com os peludos, pois o calor não é tão forte e é bom ficar no sol. A maioria dos peludos costuma gostar bastante do inverno. Mesmo a turma do pelo curtinho adora um bom passeio e nos dias bem frios uma roupinha é bem vinda.

Os cães costumam ficar mais bem dispostos no inverno e dormem melhor também. Os que são acostumados a ficar do lado de fora da casa precisam de um abrigo sequinho e longe da friagem do chão, mas eles se acostumam com as baixas temperaturas aos poucos.

Mas nem tudo é festa no inverno. A coisa costuma ficar feia na hora do ...... banho!


Se essa palavra já não é muito apreciada nem no verãozão, no inverno os cães costumam ter horror a uma água gelada.

O pior é que costuma chover mais no inverno e o cheirinho de cachorro molhado... Eca!
Nem sempre é possível impedir que os peludos andem na rua quando está tudo molhado. Mesmo chovendo os cachorros precisam passear e ir fazer seus "negocinhos" do lado de fora.
Dar banho em casa nem sempre é fácil (e o banheiro da gente também acaba com cheiro de cachorro molhado). Dar banho na Pet Shop é o ideal, mas o que fazer quando a semana foi corrida demais e você não teve tempo de levá-lo, e ainda vai receber visitas???? 

 solução é: BANHO SECO!!!!!!
Desembaraçador de Pelos de Cachorro O Fluido Desembaraçador de Pelos da Pet Society é tudo que você e seu cão precisam neste inverno quando for preciso eliminar completamente aquele cheirinho ruim, sem ter que molhar o bicho todo para isso.

É muito rápido e prático e seu cão vai ficar cheirando a novo em folha, com o pêlo fofinho e desembaraçado, como se tivesse acabado de sair de um ótimo banho.

Os pelos do seu cão vão ficar muito mais macios, brilhosos, e fáceis de escovar porque sua fórmula não contém silicone e o pelo não fica com aparência engordurada e nem perde volume. Seu peludo vai ficar muito fofinho.

E não é só no caso dos dias frios que o Fluído Desembaraçador vai resolver seu problema. Ele é excelente também para quando qualquer cachorro não pode ou não deve ficar todo molhado, mas precisa de um belo trato na aparência e no odor.
Alguns exemplos são:
Banho em filhotes a partir de 4 semanas
Cachorros que se recuperam de cirurgias
Cães velhinhos
Cadelas que tiveram filhotes recentemente
e, é claro, cães descabelados


Se o seu cão vier de um passeio molhado e sujo, bastam alguns minutos para ele ficar como novo:
      1. Passe uma toalha bem felpuda em todo o corpo dele, com atenção redobrada para as patas e a barriga
      2. Se for preciso pegue uma nova toalha até ele ficar bem sequinho, ou use um secador de cabelos na temperatura mais baixa possível, pois o calor pode causar queimaduras na pele sensível dos cães.
      3. Use uma rasqueadeira apropriada para o tipo de pelo do seu cão e escove o resto de sujeira que ficou grudada.
      4. Passe o Fluido Desembaraçador em todo o pelo, inclusive na cabeça, pescoço e dorso.
      5. Passe uma toalha novamente para tirar o excesso de umidade.
      6. Mais uma escovadinha e pronto.

Parece que toma muito tempo, mas, na verdade, em menos de 20 minutos ele vai estar cheiroso e gostoso para ficar dentro de casa.

Como 
Dar Banho em Cachorro

Se o peludo só estiver fedidinho, mas seco, aí basta passar o Fluído Desembaraçador e dar uma boa escovada. Acredite: Seu cachorro vai ficar tão lindo e cheiroso, como se tivesse tomado um banho de estrela de cinema. Mas sem molhar o corpixo todo!

Dando Banho em Cachorro

0 comentários: