sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Parque do Ibirapuera receberá o Pet Bazzar em abril

Um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo será  palco de um grande evento dedicado aos animais de estimação no próximo ano. Nos dias 2 e 3 de abril, o Parque do Ibirapuera abrigará a primeira edição do Pet Bazzar, evento que reunirá atrações para toda família, inclusive para os mascotes. Os animais que estiverem com a carteira de vacinação em dia terão acesso livre e poderão aproveitar os momentos de diversão ao lado dos donos.

A programação do Pet Bazzar incluirá apresentações de agility, desfiles de moda canina, palestras, concurso de tosa e shows. O evento contará ainda com estandes de lojas pet, lanchonetes para os donos e para os animais, além de uma creche, onde os peludos serão supervisionados por monitores enquanto os proprietários participam de alguma atividade.

Nossa proposta é oferecer um evento diferenciado e que inclua toda a família, inclusive os pets. Além do lazer, queremos estimular a posse responsável, chamando a atenção para os cuidados básicos com os animais”, explica Maria Luiza Reis, uma das idealizadoras do evento.

Uma das principais atrações do Pet Bazzar é a realização da 1ª edição brasileira do concurso internacional “O Cão Mais Feio do Mundo”. A competição, muito popular nos Estados Unidos, elegerá o cão mais feio entre os inscritos. Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro.

’Feio é não adotar’. É com esse slogan que pretendemos chamar a atenção das pessoas para o abandono, problema grave e crescente em todo o País. Por meio deste concurso bem-humorado, queremos reforçar que a aparência externa do pet em nada influencia sua fidelidade e carinho. Há muitos animais aguardando por um novo lar”, conclui Maria Luiza.

O Pet Bazzar integra o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo e conta com o apoio da São Paulo Turismo (SP Turis) e São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Anote na agenda:

Pet Bazzar

Dias 2 e 3 de abril de 2011
Parque do Ibirapuera – SP

0 comentários: